A necessidade de substituição deve ser informada à empresa Flor de Maio Lingerie por meio de correio eletrônico, incluindo todos os dados de identificação do cliente e do pedido, e especificando o motivo da substituição.
A comunicação de substituição deve ocorrer em até 7 (sete) dias, contados a partir do recebimento da mercadoria. Se esse prazo tiver expirado, o direito da cliente de efetuar a substituição será perdido.
Uma vez confirmado o direito de substituição e autorizada a troca após a comunicação oficial da Flor de Maio Lingerie à cliente, ela deve enviar os produtos nas seguintes condições:
Após recebermos a mercadoria, nosso Departamento de Controle de Qualidade realizará uma análise em até 05 dias úteis para confirmar as condições mencionadas acima.
Se o produto passar pela análise, a substituição será efetuada, e a Flor de Maio Lingerie disponibilizará um cupom com o valor para o e-mail da cliente para ela poder realizar novas compras no site da loja ou será realizado o extorno do valor.
Se for observado defeito e/ou indício de mau uso, a Flor de Maio Lingerie se reserva o direito de não efetuar a substituição, e os custos de reenvio ficam por conta da cliente.
É fundamental destacar que não substituímos produtos que apresentem odor, indícios de mau uso ou modificações e que estejam sem etiqueta.
O frete da substituição até a loja é custeado pela Flor de Maio Lingerie, por meio do serviço de código de postagem dos correios previamente enviado via e-mail . O frete para reenvio da mercadoria é responsabilidade do cliente.
Para solicitar a devolução de produtos, é necessário notificar a empresa via e-mail, fornecendo detalhes do cliente e do pedido, e explicando o motivo da devolução.
A comunicação para devolução deve ser feita dentro de 7 dias a partir do recebimento da mercadoria. Caso esse prazo seja excedido, a cliente perde o direito de efetuar a devolução.
Após a confirmação do direito de devolução e a autorização oficial da Flor de Maio Lingerie, a cliente deve enviar os produtos seguindo as condições estabelecidas:
É crucial salientar que não serão aceitas devoluções de produtos com odor, indícios de mau uso ou modificações, e que estejam sem etiqueta.
Após o recebimento da mercadoria, nosso Departamento de Controle de Qualidade realizará uma análise em até 05 dias úteis para confirmar as condições mencionadas acima.
Se o produto passar pela análise, o reembolso será processado por meio de estornos em cartões de crédito ou por depósito em conta bancária indicada pelo cliente, em até 15 dias úteis.
Contate nosso Serviço de Atendimento ao Cliente aqui pelo site ou pelo WhatsApp.